Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MISTÉRIO

Presidente do PSG não garante Neymar Jr. na próxima temporada: ''Quero jogadores dispostos''

O time francês alegou que vai respeitar o contrato do craque, mas deixou em dúvida sua continuação em 2022

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 10h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi , concedeu uma entrevista à revista ‘France Football’ e nela, ele deixou bem claro que não sabe o futuro de Neymar Jr. no clube.

Nasser ainda falou sobre Mbappé, e garantiu que faz questão da presença do jovem no time:

"Estou 200% seguro de que Mbappé continuará no PSG na próxima temporada".

 Já sobre o ex de Bruna Marquezine, o presidente disparou:

"Ninguém o obrigou a assinar com a gente".

Al-Khelaifi ainda se mostrou insatisfeito com algumas atuações. Sem citar nomes, ele ressaltou que irá respeitar os contratos de todos os jogadores, mas que não sabe o que acontecerá no futuro:

"Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e se unir ao projeto do clube. Aqueles que não querem ou não entendem, conversaremos. Existe um contrato que deve ser respeitado (assinado até 2022), mas agora a prioridade é nosso projeto. (...) Ninguém o obrigou a assinar com a gente. Ninguém o empurrou. Ele veio sabendo que participaria de um projeto”.

Quando o assunto é Mbappé, a conversa muda:

"Ele quer participar do nosso projeto de crescer com a equipe, com o clube. Mas lhe expliquei que não se pede responsabilidades. Deve correr atrás delas, às vezes arrancá-las. Como é muito inteligente, estou seguro de que ele entendeu. (...) Continuará no PSG no ano que vem? Não estou 100% seguro, estou 200%! Eu não vou deixar esse cara ir".

VOLTA AO BARCELONA

Rumores de que Neymar Jr. estaria com data marcada para voltar a vestir a camisa do Barcelona tomaram conta dos bastidores futebolescos.

Nada foi anunciado, mas, de acordo com as informações do site do ‘Globo Esporte’, o clube catalão deverá pagar em torno de 100 milhões de euros ao PSG, além ceder alguns jogadores como Umtiti e Dembélé e o croata Rakitic.