Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agradecimento

Prestes a estrear na final do 'The Voice Brasil', Iza agradece seus fãs pelo apoio durante show no 'Rock in Rio'

Antes de subir ao palco do 'The Voice Brasil', Iza posta textão em agradecimento ao 'Rock in Rio'

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/Instagram
Iza - Reprodução/Instagram

Iza está se preparando para subir ao palco da final do "The Voice Brasil", programa da Rede Globo o qual a cantora é jurada e acontece nesta quinta-feira, 3. Enquanto esse momento não chega, a artista aproveitou para agradecer a todos os envolvidos em sua participação no "Rock in Rio 2019" nesse último domingo, 29.

Em seu perfil no Instagram, a dona do hit "Pesadão" fez questão de detalhar seu agradecimento e não deixar ninguém de fora. 

"Obrigada por todas as mensagens lindas que tenho recebido! Obrigada a todos vocês que têm me enchido de carinho! Só agora que minha ficha terminou de cair! Que sonho eu realizei no domingo, meus talismãs!", começou. 

Ela estava pura felicidade ao falar da realização de um sonho: "Que emoção gigantesca cantar com vocês, para vocês! Foi mais lindo que meu sonho, 'Rock in Rio'!". 

Iza fez questão de citar o quando seu time foi importante para que ela atingisse esse objetivo e obtivesse sucesso nessa etapa: "Nada disso aconteceria sem a dedicação constante dessa equipe que mora no meu coração e que sonhou comigo desde o início! Amo vocês". 

"Aliás, sabe aquele papo de 'sonhar'? É de graça, minha gente! Sonhe! Eu te garanto que essa vida é louca, que tudo é possível Para Deus e que Ele não cansa de nos surpreender! Fé na caminhada, gente linda!", finalizou a mais nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense.