Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Preta Gil fala sobre melhora e diz que irá começar radioterapia: "Melhorei demais"

A cantora, de 48 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 24/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil fala sobre melhora e diz que irá começar radioterapia: "Melhorei demais" - Instagram
Preta Gil fala sobre melhora e diz que irá começar radioterapia: "Melhorei demais" - Instagram

No último domingo, 23, Preta Gil surgiu em suas redes sociais publicando um vídeo para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. A cantora, de 48 anos, está tratando um câncer no intestino.

Na gravação, Preta revelou que teve uma melhora em seu quadro, após enfrentar uma sepse: "Estou bem, podendo gravar esse vídeo para vocês. Foi uma semana de muitas conquistas. Eu, de fato, melhorei demais o meu estado de saúde."

"Foi uma semana em que eu me recuperei em casa, e isso faz toda a diferença, porque a casa da gente é a casa da gente. Comer comidinha de casa, estar perto da família e dos amigos, que estão agarradinhos a mim, foi fundamental para que eu tivesse essa melhora", disse.

A cantora contou que agora iniciará a radioterapia: "Os médicos resolveram que não vou mais fazer quimioterapia e que vou partir direto para a radioterapia. Então, começo daqui uma semana. Esta semana agora será de exames e preparatórios para a radioterapia".

"Estou com muita força para lutar e vencer essa batalha. Conto com vocês sempre nas rações e na torcida. Elas chegam. Chegam o amor e orações. Isso faz muito diferença neste processo de cura que estou vivendo. Vamos para cima porque não tem outra opção além de lutar e isso eu seu fazer muito bem", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!