Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MEXEU COM A PESSOA ERRADA

Preta Gil não deixa barato e expõe mulher que a ofendeu: ''Senhora, mãe e avó''

Cantora mostra indignação ao receber crítica de seguidora e posta perfil em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 15/03/2019, às 09h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil - Reprodução/Instagram

Preta Gil publicou uma foto em seu Instagram nesta última quinta-feira, 15, onde aparece em uma sacada na frente de uma paisagem paradisíaca. 

O que a cantora não esperava era que uma de suas seguidores tentasse ofende-la com um comentário pra lá de maldoso.

"Um rio de celulites", escreveu a moça.

A filha de Gilberto Gil diz ter ficado indignada com as atitudes dos seres humanos, e resolveu expor a tal mulher em seus Stories:

"Só falar uma coisa: esse tipo de comentário não me atinge em nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social de alguém e falar: nossa, um rio de celulites", disse.

A esposa de Rodrigo Godoy ainda se explicou e contou o motivo de ter exposto a pessoa que lhe criticou e alegou que esse tipo de comentário pode afetar a saúde piscicológica de quem lê.

"Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, principalmente? Me choca e eu não falo que eu fico triste por mim, fico triste pelas pessoas que ainda não se libertaram, que ficam mais atordoadas com um comentário desse. As pessoas caem em depressão e fazem loucuras", falou.

"Tem que expor sim para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre", finalizou.