Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de irmão

Preta Gil relembra juventude com clique inédito ao lado de Bela Gil e parabeniza irmã: "Aniversário da minha eterna boneca"

A cantora comemorou o aniversário de sua irmã caçula e comparou uma foto antiga com a atualidade

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil parabeniza Bela Gil e compartilha clique antigo - Instagram
Preta Gil parabeniza Bela Gil e compartilha clique antigo - Instagram

Só quem tem irmão sabe e conhece um amor único e Preta Gil pode provar isso. A cantora compartilhou uma foto inédita de sua adolescência ao lado de uma das suas irmãs, Bela Gilque nesta sexta-feira, 3, completou 32 anos. 

As duas irmãs surgiram novinhas, na época em que Bela ainda era criança e Preta compartilhou uma segunda foto, mas desta vez atual, para fazer a comparação com a mudança de tempo.

Apaixonada pela mais nova, a esposa de Rodrigo Godoy prestou uma homenagem em seu Instagram oficial: "Hoje é aniversário da minha eterna boneca, minha irmã amada Bela Gil. Eu tenho tanto mas tanto orgulho da mulher incrível que ela é!!!", começou.

Por fim e ainda com muito amor, ela abriu o coração e parabenizou a apresentadora: "Te amo demais e te desejo muita saúde meu amor pra que você continue a revolucionar o mundo!! Parabéns você é luz pro mundo!!!".

Encantados com a beleza e a fofura das irmãs, os seguidores de Preta não deixaram de comentar na publicação: "Ah gente! Que lindas", elogiou um.

"Que massa essa foto! A mesma carinha as duas", apontou outro.

Preta Gil parabeniza Bela Gil no dia de seu aniversário
Instagram