Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDA!

Rafa Kalimann aproveita viagem com namorado e renova bronzeado em Fernando de Noronha

A influenciadora está aproveitando alguns dias de férias ao lado do namorado, Antonio Bernardo Palhares

Máxima Digital Publicado em 31/07/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann aproveita viagem com namorado e renova bronzeado em Fernando de Noronha - Instagram
Rafa Kalimann aproveita viagem com namorado e renova bronzeado em Fernando de Noronha - Instagram

Rafa Kalimann está aproveitando alguns dias de férias ao lado do namorado Antonio Bernardo Palhares em Fernando de Noronha.

A influenciadora tirou alguns dias de descanso após uma temporada na Espanha e postou um vídeo com uma série de momentos na ilha, em um deles é possível ver a ex-BBB renovando o bronzeado com um biquíni fio-dental.

Na legenda da publicação, Rafa comentou sobre seu carinho por Fernando de Noronha: "Me lembro quando eu sonhava em conhecer Noronha, eu via fotos e pensava: 'não é possível que exista esse lugar', até eu fui e o 'mosquitinho' da paixão me pegou também. Esse lugar existe e consegue ser mais ainda mais especial pessoalmente."

"Tive o privilégio de voltar algumas vezes e a cada volta uma nova descoberta, outras percepções, ainda mais valorização por um dos lugares mais lindos do mundo e que é nosso, do nosso país", continuou.

"Essa foi a viagem mais especial delas, talvez por hoje eu ser mais consciente da ilha e de mim, de como aprendi a aproveitar melhor os lugares que estou, por estar em uma relação leve e gostosa, por valorizar mais um nascer do sol, escolher a música certa para cada momento, ficar hospedada em um lugar absurdamente lindo, ser mais grata. Nós respeitamos nosso tempo nesses dias", disse.

"Se a vontade era a de ficar de preguiça, a gente ficava. Queria sair e desistir do rolê no meio dele, desistíamos. O nascer do sol não é uma grande possibilidade, a gente insistia (e acabava sendo)... sem muito roteiro prévio, só uma viagem de descanso e descobertas. valeu cada segundo.", escreveu.

"A remada na canoa havaiana, o passeio de barco, o nascer do sol na igreja, a trilha pontinha caieiras, piscinas naturais, o jantar da mesa da Ana, o bar dos cachorros, comida da benedita, a experiência incrível do hotel que ficamos na Colina Pousada, ver a praia do sancho de cima, bar do meio e a canga na areia das praias ao seu redor.. olhar em volta!", falou.

"Tantas coisas fazem essa viagem ser uma grande viagem... agora já pode chegar o mês mais longo do ano para muito trabalho porque o corpo, a mente e o coração estão zerados, cheio de calmaria e descanso. Espero que tenham gostado de acompanhar, pois amo compartilhar", finalizou.