Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com moreno misterioso e leva unfollow de ex

A influenciadora foi flagrada aos beijos durante um passeio de bicicleta na cidade maravilhosa

Máxima Digital Publicado em 13/03/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com moreno misterioso e leva unfollow de ex - Instagram
Rafa Kalimann é flagrada aos beijos com moreno misterioso e leva unfollow de ex - Instagram

Diga xis! Rafa Kalimann, de 29 anos, foi flagrada aos beijos com seu novo affair, um moreno misterioso, o casal estava andando de bicicleta no último domingo, 12, no Rio de Janeiro, e pararam para tomar açaí no Leblon.

Após a grande repercussão das fotos, os boatos são de que o novo affair da influenciadora é o empresário Antônio Bernardo Palhares, dono de uma empresa de serviços químicos.

Rafa está solteira desde o fim do namoro com José Loreto, de 38 anos, eles terminaram em janeiro após seis meses de relacionamento e, após o flagra, o ator deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais.

Os dois assumiram o namoro em agosto de 2022 durante o show de Caetano Veloso no Rio de Janeiro. No Carnaval 2023, o ator revelou que não está pronto para ter um novo amor.

"Muito recente (sobre o término). Eu tô trabalhando muito, já tenho outros projetos para pensar, não tive um momento de sossego. Eu não tive nem tempo de qualidade de namoro com a Rafa, né? Ela me conheceu no final de Pantanal, depois no início de uma novela", falou ele.

"Não vou me esquivar de beijar se encontrar alguém. Tô aberto para o mundo, né? Isso pode acontecer, mas não é o melhor momento para mim, não", disse.