Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Rodrigo Faro constrange funcionária de Viih Tube e web reage: "Rude"

Apesar de ser uma brincadeira i=os telespectadores não gostaram da forma que o apresentador tratou a funcionária

Máxima Digital Publicado em 27/02/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro constrange funcionária de Viih Tube e web reage: "Rude" - Tv Record
Rodrigo Faro constrange funcionária de Viih Tube e web reage: "Rude" - Tv Record

No último domingo, 26, o nome de Rodrigo Faro parou nos assuntos mais comentados da web após ter uma atitude polêmica com a funcionária de Viih Tube durante o quadro Deu a Louca no Faro

O momento aconteceu durante uma gravação entre o apresentador, a influenciadora e o ex-BBB, Eliezer. A mulher, identificada apenas como Sueli, interrompe a gravação para entregar flores para Viih Tube.

Após o acontecimento, Rodrigo, visivelmente irritado, imita os trejeitos de Sueli e dispara: : “Legal que ela entra no meio da gravação…”.

Viih Tube então defendeu a funcionária: "Mas ela entrou porque provavelmente a sua equipe deu liberdade, porque a Sueli é muito educada".

Por mais que a situação se tratasse de uma brincadeira, já que a intenção do quadro é testar o limite dos famosos, os internautas não gostaram da maneira que Rodrigo constrangeu a funcionária.

"Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la! Coitada, ela não precisava de passar por isso. Ela não é obrigada a saber as regras de uma gravação.", escreveu um internauta.

“Pelo visto foi combinado com o Rodrigo e a Viih Tube as interrupções como forma para ver se o Eliezer se irritava (?) Então por esse motivo tá tudo certo colocar a Sueli nessa situação humilhante? Não me desce isso não”, disse outro.

“A interrupção até pode ter sido combinada, mas pela cara da Viih Tube o que não foi combinado seria a reação do Rodrigo Faro e a forma pela qual ele tratou a Sueli…”, comentou mais um.