Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem em clima de romance e se beijam em vídeo: "Chuvinha e amor em SP"

O apresentador compartilhou um vídeo romântico ao lado da esposa e encantou a web com o amor do casal

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem em clima de romance - Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem em clima de romance - Instagram

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão mais felizes do que nunca com a chegada da terceira filha, Maria Manuella. Além da caçula o casal também tem os gêmeos João e Francisco de 11 anos. Mas como todo casal, eles também têm momentos únicos e cheios de romance.

O apresentador compartilhou em seu Instagram oficial um vídeo ao lado da esposa e, com muito amor e um sorriso bobo, os pombinhos deram um beijinho na chuva de São Paulo: "Chuvinha e amor em SP", escreveu na legenda do vídeo.

Claro que os fãs e seguidores não deixaram de elogiar o amor lindo do casal e comentaram na publicação: "Que delícia de amor!", comentou um.

"Parem de ser tão lindos, eu imploro", brincou outro.

Outro bebê?

Fernanda Lima relembrou o passado. Nas redes sociais, a loira compartilhou uma foto ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, e deu um susto nos seguidores. 

Em seu Instagram, a apresentadora surgiu ao lado do amado com um teste de gravidez na mão para relembrar o momento de quando descobriu que estava grávida de sua terceira filha, Maria Manoela.

"#tbt raspa do tacho", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas entraram em choque pensando que o casal estava novamente à espera de um bebê: "Foi o susto do ano... pensei que a lindeza do Brasil já tinha outro dono! Ufa é só Tbt! Lindos! Deus abençoe vocês sempre".