Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rodrigo Sant’Anna abre o jogo e fala motivo do fim de seu relacionamento com roteirista: “Nenhum xabu”

O humorista falou sobre as razões que levaram o fim de seu casamento com Junior Figueiredo

Máxima Digital Publicado em 07/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant’Anna abre o jogo e fala motivo do fim de seu relacionamento com roteirista: “Nenhum xabu” - Instagram
Rodrigo Sant’Anna abre o jogo e fala motivo do fim de seu relacionamento com roteirista: “Nenhum xabu” - Instagram

Rodrigo Sant’Anna, de 41 anos, está recém solteiro e abriu o jogo sobre o motivo do fim do seu relacionamento com Junior Figueiredo, de 36. Uma das divergências com o roteirista é que ele não queria ter filho, enquanto humorista tem o sonho de ser pai.

"Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos.”, contou.

“Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum.”, disse.

"Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro. Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!", brincou.