Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Rodrigo Sant’Anna faz pronunciamento após fim de casamento: “Continuamos amigos”

O humorista e o roteirista de TV Junior Figueiredo, terminaram o relacionamento após 4 anos de casamento

Máxima Digital Publicado em 14/09/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant’Anna faz pronunciamento após fim de casamento: “Continuamos amigos” - Instagram
Rodrigo Sant’Anna faz pronunciamento após fim de casamento: “Continuamos amigos” - Instagram

Na última terça-feira, 13, Rodrigo Sant’Anna e o roteirista de TV Júnior Figueiredo anunciaram em suas redes sociais o fim do casamento entre eles. Ambos afirmaram que o término foi tranquilo e ainda são amigos.

“Hoje pela manhã, saíram algumas matérias publicando algumas informações. E como cada uma cria sua própria história, queria dividir com vocês que eu e Junior Figueiredo não seguimos mais casados.”, disse o humorista.

“Foram 4 anos muito felizes e seguimos amigos, trabalhando juntos, nos amando e respeitando, como foi até aqui, afinal, construímos uma família linda. Obrigado a todas as mensagens de carinho.”, finalizou Rodrigo.

Júnior também publicou uma foto dos dois juntos e escreveu: "Rodrigo sonha em ter um filho. Eu quero viajar o mundo. Sua meta é morar nos Estados Unidos. A minha, um terreninho no meio da mato.".

"Quando anulamos nossos sonhos pra viver os do outro, parece que o mundo para. A vida congela. O tempo não passa. O amor é a solução para tudo na vida, mas só ele não basta.”, disse.

“Vivemos 4 anos incríveis e dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que brigamos. Traçamos juntos um caminho cheio de amor, respeito, carinho e realizações que vamos levar eternamente conosco.”, continuou.

“Rimos, choramos, comemoramos, lamentamos, fofocamos…. mas chegou a hora de cada um tomar seu rumo e sabemos que é o melhor pra nós dois. Assim como foi nossa relação, terminamos leves, sem brigas, mentiras ou confusão.”, disse.

"Continuamos com alguns projetos profissionais juntos, temos 7 bichos que amamos e eu ganhei uma família linda: Ana, Adélia, Chico, Nanci, Solange, Edi, Tati, Nando… Porque um relacionamento não é feito apenas por duas pessoas, mas dois mundos inteiros que se unem pelo amor.", acrescentou

"Obrigado por compartilhar seu mundo comigo. Que você realize todos os seus sonhos e seja feliz. Estarei sempre em algum lugar torcendo por você, Rodi.”, finalizou.