Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lançamento

Romero Ferro fala sobre o lançamento da nova versão de 'Em Plena Lua de Mel'

Romero Ferro falou sobre sua parceria com Gaby Amarantos

Máxima Digital Publicado em 27/09/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romero Ferro fala sobre o lançamento da nova versão de 'Em Plena Lua de Mel' - Instagram
Romero Ferro fala sobre o lançamento da nova versão de 'Em Plena Lua de Mel' - Instagram

Romero Ferro e Gaby Amarantos se uniram para lançar uma nova versão do single Em Plena Lua de Mel, eternizada por Reginaldo Rossi, o "Rei do Brega". A faixa, que será lançada no dia 29 de setembro, será mais do que uma simples homenagem, representando a capacidade da música de dialogar com questões sociais e políticas em qualquer contexto. A canção também ganhou um videoclipe, que chegará na próxima semana.

Os novos versos trazem uma perspectiva feminista e atualizada na narrativa. A parceria com Gaby, não apenas diversifica a interpretação da canção, mas também traz uma voz feminina e empoderada para a história. A letra original, que explorava um dilema romântico, agora assume uma outra dimensão e traz a obra do artista para um universo mais jovem.

Para Romero, a música é uma forma essencial de expressar e abordar questões profundas da sociedade. "A música é arte, e arte é poder de transformação. Mesmo nas canções mais dançantes, com as letras mais simples, tudo está diretamente interligado ao nosso contexto político e social. Eu nem sei o que é fazer arte sem tudo isso junto, será que existe? Acho difícil", afirmou.

Com grandes expectativas para o lançamento, o cantor confessou que deseja que as pessoas se divirtam ao ouvir a música, mas também que explorem a obra do artista pernambucano, compreendendo seu impacto.

"Espero que o público se divirta muito, antes de tudo, e que curtam também o vídeo que fizemos para ela. Quero que o público revisite Reginaldo Rossi, escutem ele, leiam sobre ele, um ícone, um grande compositor! Eu e Gaby já estamos pensando nas performances ao vivo dessa canção!", declarou.