Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DORMIR PRA QUE?

Saiba tudo o que rolou na festa de aniversário de Anitta e quem compareceu ao evento

Cantora deu um festão em sua casa no Rio de Janeiro para comemorar seus 26 anos

Máxima Digital Publicado em 29/03/2019, às 09h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta abriu as portas da sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira, 28 para amigos e familiares comemorarem seus 26 anos de vida com muita fartura em todos os sentidos.

A festa teve de tudo! 

Pra começar, o buffet da noite foi inteirinho vegano. Hambúrger vegano e salgadinhos veganos como: kibe, bolinha de queijo, pão de queijo, batata frita, guloseimas entre outros. A cantora mudou sua alimentação desde o fim do ano passado com a ajuda da amiga Luisa Mell.

Drinks à vontade a noite toda, e tudo patrocinado por uma famosa marca de cerveja que a morena tem parceria.

Harmonia do Samba e É o Tchan comandaram o som do aniversário da musa, que começou às 21h.

Xanddy, vocalista da banda, e sua esposa Carla Perez, ex-dançarina doÉ o Tchan, voltaram dos Estados Unidos, onde passavam férias, só por conta da festa de Anitta.

A decoração da residência contou com a assinatura de Andrea Guimarães, uma das decoradoras mais queridinhas entre os famosos. Andrea fez o cenário do aniversário da carioca pela quinta vez, e neste ano, transformou a casa da dona do hit "Vai Malandra" em um verdadeiro fundo do mar, e, cheio, muito cheio de sereias espalhadas pelo espaço.

Até návio tinha na recepção do local. Durante os preparativos da tarde de ontem, Anitta usou seus Stories no Instagram para dar um gostinho de como seria a noitada para seus seguidores: 

"Gente, o que é isso? Que máximo!", festejou.

"Olha esse polvo, ai meu Deus! Cada hora que eu venho aqui está mais incrível. Olha essa barco, gente. Meu pai eterno. Andrea você é muito megalomaníaca". 

A ex de Thiago Magalhães também aproveitou para mostrar alguns presentinhos que ganhou antes mesmo de começar a farra.

A bela chegou a chorar com um dos mimos ganhos de uma operadora de celular. Uma caixa que continha um quadro personalizado com seu nome artístico e uma postagem feita por Larissa, nome de batismo de Anitta, no Twitter em 2010, quando ela ainda não era famosa. Na época, a ícone trabalhava e fazia cursinho.

Abaixo da publicação, no mesmo quadro, um outro post, porém feito em 2018, onde a artista já era uma estrela mundial e viajava por diversos países. 

CONVIDADOS

Apesar de Anitta ter avisado que seria mais seletiva ao fazer a lista de convidados do seu aniversário deste ano, a festa estava lotada de artistas.

Nego do Botel, Luísa Sonza, Dani Calabresa, Fabiana Karla, Isis Valverde, Glória Maria, David Brazil, Bianca Andrade, André Marques, Lexa, Mc Guimê, Carlinhos Maia, Ludmilla, Saulo Poncio, Rafael Zulu, Sandra de Sá, Angélica, Luciano Huck, Dado Dolabella, Jojo Toddynho e Elba Ramalho são apenas uma pequena parte do time de famosos que apareceu por lá.

Vera Fischer foi uma das presenças ilustres da noite e até dançou com a aniversariante.

Os supostos affairs da estrela de 'Furacão Anitta', Neymar Jr. e Gabriel Medina não apareceram nas filmagens do evento e ainda é um mistério para quem não estava presente se eles foram ou não.

A folia foi até de manhã, e segundo os Stories da musa, ainda haviam muitas pessoas em sua casa.

'FURACÃO ANITTA'

A comemoração da chegada dos 26 anos foi ontem, mas a data de nascimento da filha de Mauro Machado é 30 de março de 1993.

No próximo dia 30, será o lançamento do livro escrito por Leo Dias, 'Furacão Anitta', primeira biografia não autorizada da cantora. 

Nesta última semana, alguns portais divulgaram trechos da obra, o que gerou uma grande revolta ao jornalista. 

No dia 5 de abril, será lançado o álbum 'Kisses', novo trabalho da empresária. O disco contará com 10 múscias e 10 vídeosclipes. A capa do álbum já foi divulgada, assim como fotos relacionadas a cada faixa do CD.