Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Samara Felippo fala sobre maternidade real e ser mãe solo: ''Amo minhas filhas, detesto ser mãe''

A atriz comentou sobre o fim do seu casamento com Leandrinho e sobre criar as filhas sozinhas

Máxima Digital Publicado em 15/07/2020, às 18h56

Samara Felippo fala sobre maternidade real e ser mãe solo
Samara Felippo fala sobre maternidade real e ser mãe solo - Reprodução/ Instagram

A atriz Samara Felippo sempre surgiu nas suas redes sociais dividindo com seus fãs as delícias e as dores de criar e educar suas duas filhas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de 6, que são fruto da sua antiga relação com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa.

A atriz se separou do atleta em 2014 e durante uma entrevista ao Rock Reclame, da rádio Kiss FM, nesta última terça-feira, 14, ela comentou sobre ter filhos e a separação. "Costumo dizer que cada fase é pior que a outra (risos). Quem conversa comigo, desiste de ter filho em dois minutos", brincou.

Por tratar a maternidade de uma forma real, a atriz comentou sobre amar as filhas, mas nem tanto de ser mãe. “Amo minhas filhas, detesto ser mãe. A minha peça foi um grito sobre, ‘me deixem sentir o que eu quero sentir’. Ninguém tem de mandar no que sinto. Ninguém tem de velar o meu sentimento. Não é porque eu não gosto da função — e a minha posição é muita privilegiada — que eu deixe de amar minhas filhas”, disse.

Samara cria as duas meninas sozinha e durante o papo ressaltou a importância de usar o termo mãe solo em substituição à expressão mãe solteira, e explicou o motivo do termo com estado civil ser errado.

"Mãe solteira não existe, o que existe é mãe solo. Mãe solo é não ter 50% da participação do pai [na criação dos filhos]", falou.

Em seguida, a artista relembrou o fim do seu casamento com Leandrinho, e disse que não imaginava que passaria por essa situação. "Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mão solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres.", confessou.

Por fim, Felippo ainda falou o quanto respeita e prega o respeito entre as mulheres. "Disputa de mulher não quero nunca mais na minha vida".  Para concluir, ela deu um conselho: "Digo: 'Não fique em um relacionamento abusivo porque não é bom'".

 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI