Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Revelação!

Samara Felippo faz desabafo sobre maternidade: ’’Não é linda’’

A atriz tem duas filhas, Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5 anos

Máxima Digital Publicado em 03/05/2019, às 15h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Samara Felippo e Filhas
Samara Felippo e Filhas - Reprodução/ Instagram

Samara Felippo falou sobre como o mundo romantiza a maternidade em uma publicação em seu Instagram.

Na semana passada, a atriz, que é mãe de duas filhas, Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5 anos, já havia dito: ‘’Amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe’’.

Na última quinta, 2, a ex-apresentadora confessou que sua vida profissional não foi mais a mesma após a gestação: ‘’Grávida pela segunda vez, eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira. Gestando as duas, vi minha vida, trabalho e corpo transformados’’, disse.

A atriz ainda contou sobre a condição feminina após ter filhos, dizendo que outras mulheres se identificaram com o seu desabafo: ‘’’Ser mãe era aceitar tudo, ficar calada e jamais dizer que você não gosta daquilo. Você escolheu e será recompensada pelo amor incondicional dos seus filhos.’ Meu post deu o que falar e sabe onde ele mais me tocou? Na quantidade de mulheres admitindo isso, se libertando da culpa. Na identificação imediata. Na empatia também daquelas que nem mães são’’

‘’Não vou admitir que duvidem do amor imensurável que tenho pelas minhas filhas, mas vendem a mãe plena e não falam do lado B. A famosa história de uma única versão, com o intuito de nos vender a verdade única e absoluta de ser mãe. E quando a maternidade é idealizada causa sofrimento, impedindo muitas mulheres de aproveitarem o lado realmente bom. Pra mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles e toda a parceria que é conquistada’’, completou a explosão. 

Samara Felippo foi casada com o jogador de basquete Leandro Barbosa, conhecido como Leandrinho. A separação aconteceu em 2013, após passarem cinco anos juntos.