Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Sandra Annenberg se declara para Sérgio Chapelin: ''Você é meu ídolo!''

A jornalista Sandra Annenberg usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao colega, Sérgio Chapelin

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 12h57 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram

No último domingo, 08, a jornalista Sandra Annenberg usou as redes sociais para prestar uma bela homenagem ao colega, Sérgio Chapelin. 

A jornalista, que recentemente deixou a bancada do ‘Jornal Hoje’ para começar a apresentar o ‘Globo Repórter’ ao lado de Gloria Maria, usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de um milhão de seguidores, um clique lindíssimo com Chapelin. 

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Desde que recebi o convite para ir pro Globo Repórter ainda não tinha reencontrado o Sérgio. Durante a festa dos 50 anos do JN, ele me deu este abraço, um beijo, abriu aquele sorriso lindo e falou: Vai ser muito bom! Eu respondi, emocionada, com a frase que sempre disse a ele: Você é meu ídolo! E aqui acrescento:
Sérgio, obrigada pelo carinho, pela generosidade, por me inspirar e pela sua bênção!”, disse. 

Os fãs da dupla se derreteram e encheram a publicação de comentários: “Que lindo. Receber uma benção dessas é um carinho sem fim”, “Sandra, você é um ser humano incrível e profissional única! Dá gosto de ver você na TV!” e “Gente que delícia ler isso, você merece muito, não vou perder uma sexta”, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Veja: