Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Sem papas na língua, Leonardo se irrita com equipe durante live e dispara: "Quem foi o filho da pu**"

O cantor parou a transmissão ao vivo por um erro técnico da equipe e não poupou os xingamentos

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 13h46

Sem papas na língua, cantor Leonardo se irrita com equipe durante live
Sem papas na língua, cantor Leonardo se irrita com equipe durante live - Instagram

O cantor Leonardo realizou uma live, Canto, Bebo e Choro, na noite deste domingo, 28, que deu o que falar! Isso porque ele se irritou durante a transmissão e, sem papas na língua, reclamou com a produção.

Leonardo deu uma bronca daquelas ao vivo, porque houve uma falha técnica no retorno do som, logo no início. "O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay?", disparou ele.

Ele não poupou os xingamentos e continuou: "O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois… Quem foi?" Eita!

O marido de PolianaRocha reclamou do trabalho da equipe e afirmou: "São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem".

No final da transmissão, Leonardo também fez um pedido durante o período da quarentena e impressionou: "Gente, abre os botecos, p*ta que pariu. Abre não sei o quê, já abriu shopping, salão de beleza vai abrir semana que vem em São Paulo, restaurante... Os caras não querem abrir boteco, não querem abrir puteiro."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI