Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Sem papas na língua, Leonardo se irrita com equipe durante live e dispara: "Quem foi o filho da pu**"

O cantor parou a transmissão ao vivo por um erro técnico da equipe e não poupou os xingamentos

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, cantor Leonardo se irrita com equipe durante live - Instagram
Sem papas na língua, cantor Leonardo se irrita com equipe durante live - Instagram

O cantor Leonardo realizou uma live, Canto, Bebo e Choro, na noite deste domingo, 28, que deu o que falar! Isso porque ele se irritou durante a transmissão e, sem papas na língua, reclamou com a produção.

Leonardo deu uma bronca daquelas ao vivo, porque houve uma falha técnica no retorno do som, logo no início. "O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay?", disparou ele.

Ele não poupou os xingamentos e continuou: "O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois… Quem foi?" Eita!

O marido de PolianaRocha reclamou do trabalho da equipe e afirmou: "São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem".

No final da transmissão, Leonardo também fez um pedido durante o período da quarentena e impressionou: "Gente, abre os botecos, p*ta que pariu. Abre não sei o quê, já abriu shopping, salão de beleza vai abrir semana que vem em São Paulo, restaurante... Os caras não querem abrir boteco, não querem abrir puteiro."