Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Sérgio Malheiros surge agarradinho com Sophia Abrahão e dispara: ''O aniversário é meu, mas ela quem ganha o presente''

Os dois já estão juntos há bastante tempo!

Máxima Digital Publicado em 19/03/2019, às 11h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros e Sofia Abrahão - Reprodução/ Instagram
Sérgio Malheiros e Sofia Abrahão - Reprodução/ Instagram

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão formam um casalzão que é muito amado nas redes sociais!

Os dois posaram coladinhos em uma paisagem lindíssima alguns dias após o ator completar 26 anos e, com duas bicicletas novinhas no clique, ele postou a foto no Instagram e escreveu na legenda: "O aniversário é meu, mas ela quem ganha o presente. Agora a Sophia está motorizada também! Vamos dar altos rolés de bicicleta e eu não pego no carro nunca mais."

A frase foi uma brincadeira para a namorada, já que ela também ganhou uma bike da marca que presenteou o artista pelo aniversário dele.

No dia que comemorou seu "novo ano", Sérgio Malheiros emocionou os fãs com um texto de autoconhecimento cheio de confiança e reflexão!

"Acordei mais velho: 26 voltas ao redor do sol... Durante quase a vida inteira, eu brinquei de não ser eu.. Eu fui Raí, Franklin, Leopoldo, Aquiles, Niltinho, Bento, Jonas, Thor, Emerson, Jacaré, Wilbert, Diego... E não me entenda mal.. Eu amo tirar uma folga de mim mesmo (É por isso que eu amo o carnaval). Mas a minha arte é movida por uma imensa vontade de tocar o mundo com as minhas ideias e existem várias formas de fazê-lo. Hoje eu começo um caminho novo.. Árduo, inseguro e talvez disruptivo", colocou.

Veja o clique dos dois juntinhos!