Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sérgio Marone revela ser ecossexual: “Acho sexy”

O apresentador comentou sobre sua sexualidade durante a inauguração da loja de sua marca de dermocosméticos

Máxima Digital Publicado em 16/06/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Marone revela ser ecossexual: “Acho sexy” - Instagram
Sérgio Marone revela ser ecossexual: “Acho sexy” - Instagram

Na última quinta-feira, 15, Sérgio Marone comentou sobre se identificar como ecossexual, o apresentador falou sobre o assunto durante a inauguração da loja física da Tukano, sua marca de dermocosmésticos.

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, disse ele em entrevista para Terra.

“De primeira também achei que tinha a ver com atração física , mas não, é sobre se reconectar com a natureza. É justamente ter uma identificação com esse paraíso e tudo que ele nos proporciona”, falou.

“E eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, explicou.

O termo ecossexual faz referência à pessoas que se identificam e mantém relação de amor genuíno, e não sexual, com o planeta. Mas, Apesar de a atração física ficar de fora da ecossexualidade, Sérgio não pensa na possibilidade de companheira que não seja engajada na causa sustentável