Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Shantal Verdelho promove desabafo e revela abuso sexual na infância para proteger a irmã: "Tinha apenas 6 anos"

A influencer relatou como tudo aconteceu em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho revela que sofreu abuso sexual na infância - Instagram
Shantal Verdelho revela que sofreu abuso sexual na infância - Instagram

Shantal Verdelho emocionou seus seguidores após fazer uma revelação em suas redes sociais. A loira foi questionada por uma fã sobre abuso sexual, foi aí que a influencer decidiu abrir o coração e relatar que já passou pela situação quando era apenas uma criança.

O que mais chamou a atenção é que a esposa de Mateus Verdelho foi abusada por diversas vezes para proteger a irmã mais nova:

“Tinha um motoristas que me levava para a escola e todos os dias, na ida e na volta mexia nas minhas partes íntimas e me fazia mexer nas dele. Me fazia segurar umas coisas estranhas (uma vez, um pênis, feito de madeira)”, iniciou a celebridade, que continuou:

“Eu tinha apenas uns 6, 7 anos de idade e eu sempre sentava na frente para que ele não fizesse isso com a minha irmã. Então, para protegê-la, eu logo sentava ao lado dele, o que fazia ele achar que eu queria”.

“Demorei bastante para contar para a minha mãe, com medo dela não acreditar e com medo dele fazer algo comigo por ter contado. Minha mãe acreditou em mim no mesmo minuto e eu nunca mais o vi. Aliás, não me lembro da cara dele, graças a Deus”.

Ver essa foto no Instagram

Dois looks de estilos completamente diferentes, da mesma marca @store_dot . Qual dos dois te representa mais?

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal) em