Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Shayan Haghbin abre o coração sobre novidade especial: "É o meu propósito"

Ex-Fazenda e Casamento às Cegas, Shayan Haghbin falou sobre seu novo projeto

Redação Publicado em 18/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan Haghbin abre o coração sobre novidade especial: "É o meu propósito" - Instagram
Shayan Haghbin abre o coração sobre novidade especial: "É o meu propósito" - Instagram

Shayan Haghbin abriu seu coração sobre A Virada de Chave, seu primeiro livro lançado. 

O ex-Fazenda contou detalhes do projeto e de como está se sentindo com esse lançamento. 

"Nesse livro, eu compartilho minha experiência de vida aqui no Brasil. Eu comecei minha vida do zero aqui, com apenas dois mil reais. Eu construí minha vida e consegui chegar onde eu cheguei. Foi uma construção evolutiva para eu conseguir fazer isso tudo. Durante esse tempo, eu aprendi algumas técnicas de linguagem corporal que ajudaram a me destacar na minha vida profissional e pessoal. E, claro, nos reality shows.", contou o ex-Casamento às Cegas em exclusiva à Máxima

Ele explicou: "No livro, eu falo sobre essa técnica, pego referências de outros livros com outras técnicas. Eu não sou especialista em linguagem corporal, eu não sou uma pessoa que fala sobre esse assunto, mas eu usei isso na minha vida e deu certo."

"E você me pergunta: 'O que esse livro vai ajudar o próximo?'. Eu acredito que essas técnicas e a história da minha vida pode ser motivacional para as pessoas e as técnicas, como eu usei e deram certo para mim, eu acredito que pode dar certo para outras pessoas.", disse. 

Shayan confessou que tem o desejo de mudar a vida das pessoas: "Eu acredito que esse livro pode mudar a vida de muita gente, mas se mudar a vida de uma pessoa, já é um sucesso. Esse é o meu propósito. Esse livro é motivacional e sobre técnica de linguagem corporal.".

Por fim, o influenciador digital deu um spoiler e contou que pretende lançar mais projetos escritos: "Eu tenho mais dois livros para entregar no mercado.".