Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Troca de carinho

Silvio Santos rasga elogios a Tatá Werneck e humorista responde: ''Me emocionei muito''

O dono do SBT falou de Tatá Werneck em seu programa

MÁXIMA Digital Publicado em 25/03/2019, às 11h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está de repouso novamente por causa de vômitos incontroláveis durante a gestação, mas nem por isso deixou de agradecer ao Silvio Santos pelos elogios que ele fez em seu programa no último domingo, 24.

Ela postou um vídeo do momento em que foi parabenizada no Instagram e escreveu na legenda: "Não vi ao vivo porque voltei para o meu repouso e porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto [...] Mas, de repente, comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito." -- Awn! 

Durante o programa, Silvio Santos contou que não conhecia Tatá Werneck até assistir a entrevista com sua filha, Patrícia Abravanel, no Lady Night: "Eu nunca tinha visto. Ela fazendo entrevista é sensacional." E não parou por aí! O criador do SBT também chamou a humorista de "fora de série" e "muito boa".

Vários famosos comentaram: "Que demais! Você merece!", colocou Giovanna Lancellotti. E um outro fã disse que ele "só confirmou o que já sabemos": "Você é nosso patrimônio. Uma máquina de sentimentos bons. O Brasil te ama". -- Muito fofo, né? -- A apresentadora respondeu: "Ah que lindo! Eu estou muito emotiva!"