Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Notícia

Simone cai no choro com notícia inesperada: "Reconhecer"

Simone não segurou suas lágrimas após uma notícia inesperada

Máxima Digital Publicado em 09/05/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone cai no choro com notícia inesperada: "Reconhecer" - Instagram
Simone cai no choro com notícia inesperada: "Reconhecer" - Instagram

Simone caiu no choro após uma notícia inesperada.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um vídeo do momento em que descobriu que sua música Erro Bobo havia atingido o topo entre os hits mais ouvidos do Brasil. 

Na legenda de sua publicação na rede social, a irmã de Simaria escreveu uma mensagem emocionada sobre isso.

"Gratidão é a qualidade de reconhecer e valorizar as dádivas recebidas em minha vida. Cada lágrima que derramo aqui nesse vídeo é de felicidade e muita gratidão. Deus tem colocando pessoas e momentos tão incríveis na minha vida e na minha carreira que não existe outra palavra para expressar tudo que tenho sentido que não seja 'gratidão'", começou.

Ela continuou: "Hoje chegamos ao #2 no top 50 do Spotify, mas é como se fosse o #1. Também estamos em #1 no Youtube, #1 nas rádios do Brasil e em várias outras plataformas de música.".

"Tudo isso só foi possível graças aos meus fãs, minha equipe, minha gravadora e, principalmente, a cada um de vocês que ouviram e compartilharam. Peço que Deus possa abençoar a vida de cada um de vocês assim como Ele tem me abençoado. Muito obrigada por tudo! Continuem ouvindo e compartilhando. Amo vocês, miglos!", continuou.