Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicou

Simone Mendes quebra o silêncio e fala sobre relação com Simaria

No 'Domingão com Huck', Simone Mendes falou sobre sua relação com Simaria

Redação Publicado em 16/01/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes quebra o silêncio e fala sobre relação com Simaria - Instagram
Simone Mendes quebra o silêncio e fala sobre relação com Simaria - Instagram

Simone Mendes quebrou o silêncio e falou sobre como está sua relação com Simaria

Durante sua participação no Domingão com Huck, a cantora abriu o jogo sobre a situação delicada de sua vida pessoal com a irmã.

"Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?", perguntou Luciano Huck.

Simone contou:"Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: 'Lembrei que estou bloqueada...'. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje", falou.

"Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida", continuou Simone.

Sincera, a cantora relembrou como foi a decisão de romper a dupla com Simaria: "Eu tive que querer. [risos] Na vida da gente, a vida é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que eu faço, que é continuar cantando. Eu entendi que é música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco, e eu não poderia parar, não conseguiria me ver sem cantar".