Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Simony comemora após exame não apontar mais câncer no intestino: "Me tornou mais forte"

A cantora fez um texto agradecendo aos médicos e as mensagens de apoio de seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 10/07/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony comemora após exame não apontar mais câncer no intestino: "Me tornou mais forte" - Instagram
Simony comemora após exame não apontar mais câncer no intestino: "Me tornou mais forte" - Instagram

Na última sexta-feira, 7, Simony usou suas redes sociais para anunciar aos seus fãs que o câncer no intestino entrou na fase de remissão, a cantora estava tratando a doença há um ano e contou que seu tratamento chegará ao fim com mais três sessões de quimioterapia.

Em seu Instagram, a cantora fez um longo texto agradecendo pelas mensagens que recebeu de seus fãs e a equipe médica que a acompanhou durante o tratamento.

"Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Deus gratidão e Dr. Fernando Maluf, meu anjo na terra e toda sua equipe. Vou terminar o tratamento, faltam 3 (sessões)", iniciou ela.

"Essa jornada não foi fácil e não é fácil, houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, esse médico anjo, Dr Fernando Maluf consegui vencer essa batalha.", disse.

"Agradeço a todos que estiveram ao meu lado tive uma rede de apoio linda Circo Treco Treco foi fundamental foi não é nesse caminho, amor sou muito grata por tudo, meus filhos amo muito vocês, minha mãe e amigos que eu amo e vocês que me incentivaram, ofereceram palavras de conforto e orações. Cada mensagem de apoio foi fundamental para fortalecer minha esperança e fé.", escreveu.

"Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória.", falou.

"Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. Agora, quero usar minha história para inspirar e trazer esperança a outras pessoas que também estão enfrentando o câncer. Acreditem, a cura é possível! Que minha jornada sirva como um lembrete de que somos mais fortes do que podemos imaginar e de que a fé, o amor e a determinação são poderosos aliados na superação de qualquer obstáculo.", continuou.

"Agradeço a Deus pela cura, pela vida e por essa segunda chance que me foi concedida. Que possamos celebrar juntos essa vitória e lembrar sempre da importância da saúde, do amor e da valorização de cada dia.", escreveu.

"Se você está lutando contra o câncer, saiba que estou aqui para apoiar e encorajar você. Mantenha a esperança e confie em sua capacidade de superar qualquer desafio. Um dia de cada vez, eu sou sim um milagre. Deus eu te amo. OBS: Tem uma cicatriz porque espiritualmente Deus me operou. Celebremos a vida e a superação", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!