Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Simony fala sobre reta final de tratamento contra câncer: "Não foi fácil"

A cantora relembrou sua luta contra a doença e disse sobre a importância do apoio de amigos e familiares

Máxima Digital Publicado em 19/07/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony fala sobre reta final de tratamento contra câncer: "Não foi fácil" - Instagram
Simony fala sobre reta final de tratamento contra câncer: "Não foi fácil" - Instagram

Simony está na reta final de seu tratamento contra o câncer no intestino, a cantora recebeu o diagnóstico em agosto do ano passado e, em entrevista para Quem, ela relembrou os momentos desafiadores de sua luta contra a doença.

"Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda", disse ela sobre ter retomado o tratamento após um período.

"Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos", contou Simony. A cantora é mãe de quatro filhos, Ryan, de 22 anos, Aysha, de 20 anos, Pyetra, de 16 anos, e Anthony, de 9 anos.

Agora, a cantora se prepara para reta final do tratamento:"Fiz exame há duas semanas e não tem mais nada, graças a Deus. Agora faltam só mais duas sessões. Acaba em agosto".

Simony compartilhou um pouco de sua experiência com a doença no livro Um Dia de Cada Vez e não descartou a possibilidade de escrever um novo material: "Poder escrever sobre este assunto e compartilhar com outras pessoas foi algo que me ajudou muito. Quem sabe eu não continue a escrever".

Ela ainda falou da importância de conversar com outras pessoas que passaram pelo mesmo tratamento, como Preta Gil e Conrado: "Sempre tivemos contato. Toda troca de experiência é positiva."

A artista comentou do apoio essencial de seu marido, Felipe Rodriguez"Sou suspeita para falar do Felipe, mas com certeza o apoio dele foi fundamental, sempre esteve do meu lado. Não tenho dúvidas que nos deixou mais fortes. Não é fácil e não foi, me sinto grata a Deus e as pessoas que ficaram do meu lado".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!