Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Sobia Abrão detona Maisa: "Chata e antipática'

A apresentadora deu sua opinião sobre Maisa trabalhar como apresentadora

Máxima Digital Publicado em 23/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobia Abrão detona Maisa: "Chata e antipática' - Instagram
Sobia Abrão detona Maisa: "Chata e antipática' - Instagram

Durante a edição do programa A Tarde É Sua da última quarta-feira, 22, Sonia Abrão deu sua opinião sobre os rumores que Maisa Silva teria sido contratada pela Globo. A apresentadora criticou o desempenho do artista e afirmou que ela é "chata e antipática.".

A apresentadora comentou sobre a suposta movimentação da emissora para colocar Maisa como apresentadora do Vídeo Show.

Eu acho a Maísa chata e antipática, não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito.", disparou Sonia.

“Ela não tem essa sustentação (para uma emissora aberta), deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá.", continuou.

Ela ainda defendeu sua opinião de colocar a ex-BBB Ana Clara como apresentadora do programa: 'Agora chamar ela para bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara.".

De acordo com o colunista do site Observatório Tv, André Romano, a Globo está preparando a volta do programa para que Maisa Silva, Ana Clara e Sabrina Sato ocupem a bancada no próximo ano. A informação ainda não foi confirmada pela emissora.