Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Socialite famosa causa polêmica ao revelar que participará de 'A Fazenda' e em seguida desmente

Apresentadora do programa 'Tricotando' revelou que participará de 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 09h07 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 11 - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 11 - Reprodução/ Instagram

Val Marchiori polemizou ao confirmar que será nova participante da próxima edição do reality show da TV Record, ‘A Fazenda’.  

A socialite confirmou a informação na tarde de ontem, 22, à revista VEJA e foi a primeira peoa a confirmar a informação. 

Alguns fãs do reality indagaram se Val teve autorização para revelar a informação, já que a produção do programa não costuma revelar a lista de participantes muito antes da estreia.  

Porém, na noite da última quinta-feiram, 22, Marchiori fez uma publicação em sua conta no Instagram desmentindo a informação.

“Hello People! Estão dizendo que eu vou para o reality show “A Fazenda” mas eu não vou não... Helloo, sou muito agitada gente, não consigo ficar trancada e muito menos longe dos meus filhos, do meu amor, da minha família!! Mas, boa sorte para quem for, ou melhor, para quem aguenta. A única fazenda que eu vou é a minha!”, escreveu a socialite. 

No ano passado, a apresentadora do programa do ‘Tricotando’, disse em entrevista à Luciana Gimenez que NUNCA participaria de reality shows. 

Especulações recentes também levantaram Jojo Todynho como participante, porém a funkeira desmentiu a informação.

A 11ª edição do programa irá ao ar no dia 17 de setembro deste ano.