Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

"Sou uma mulher muito bem resolvida", diz Valesca Popozuda sobre etarismo

A cantora teve um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital e comentou sobre seu novo lançamento com Dennis DJ e muito mais!

Máxima Digital Publicado em 20/10/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sou uma mulher muito bem resolvida", diz Valesca Popozuda sobre etarismo - Felipe Braga
"Sou uma mulher muito bem resolvida", diz Valesca Popozuda sobre etarismo - Felipe Braga

Na última quinta-feira, 19, Valesca Popozuda e Dennis DJ lançaram a música Eu Vou Pro Baile Tacar, que traz de volta o funk carioca dos anos 2000.

Em conversa com a Máxima Digital, Valesca comentou sobre a parceria com Dennis, as mudanças e os desafios durante sua carreira e as críticas que recebe por conta de sua idade e de seu trabalho.

A música Eu Vou Pro Baile Tacar é a primeira parceria entre os artistas, durante o bate-papo a artista comentou como surgiu a ideia do feat: "Depois de 'Tá Ok', que é um fenômeno, ele falou que estava com essa pegada de resgatar o funk das antigas e eu sou super dessa vibe, do batidão carioca raiz. Então o casamento foi perfeito".

Valesca usou o clipe para resgatar as origens e surge em uma gaiola, fazendo referência a Gaiola das Popozudas, grupo onde ganhou a artista ganhou reconhecimento.

Na conversa, Valesca falou sobre a sensação de voltar a usar a gaiola em seu trabalho: "Eu não consigo ver uma gaiola que quero entrar (risos). Representou muita coisa boa. De onde eu vim e onde eu cheguei. Os bailes que cantavam, as conquistas com a Gaiola das Popozudas. Sou eternamente grata e feliz por essa fase".

Com muitos anos trabalhando no mundo da música, Valesca comentou sobre as mudanças durante o tempo: "Eu acho que estou amadurecida, em cada uma dessas fases. Mais segura de si, com mais amor próprio, que sabe comemorar conquistas mas também sabe enfrentar derrotas".

"Sou a mesma, mas em uma versão evoluída. E espero que a Valesca de 2033, 2043, 2053 e por aí vai siga nessa crescente", continuou.

"Teve uma época que realmente eu ligava com as críticas. Hoje em dia já não me importo. Hater não vai aprender a gostar de você. Você pode fazer exatamente o que ele quer que ele vai dar um jeito de te criticar de outra forma", falou.

"Então não adianta. Machismo é a mesma coisa. Mas eu vou mudar minha vida porque alguém não gosta do jeito que eu me visto, que eu danço e que eu me comunico? Jamais. Atura ou surta", continuou.

Esse ano, Valesca completou 45 anos e, com isso, deu início aos comentários ofensivos nas redes sociais por conta de sua idade. Sobre a forma que lida com as falas etaristas, a cantora disse: "Eu deixo falaram".

"Eu sou uma mulher muito bem resolvida com o meu corpo, minha idade, minhas falas e atitudes. Já se foi a época onde eu deixava a opinião alheia me afetar. Hoje eu só quero saber de viver pois a vida é curta e passa rápido. Fiz 45 cheia de energia e vitalidade", finalizou.