Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Sthefany Brito celebra aniversário e faz linda declaração: "Você será mamãe de verdade"

A atriz completa 33 anos nesta sexta-feira, 19, e está grávida do primeiro filho

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito é casada com Igor Raschkovsky. - Instagram
Sthefany Brito é casada com Igor Raschkovsky. - Instagram

Sthefany Brito completa nesta sexta-feira, 19, mais um ano de vida. No auge dos 33 anos, a atriz publicou um lindo textão de agradecimento pela gravidez.

À espera do primeiro filho, Antônio Enrico, a mamãe de primeira viagem publicou um registro no Instagram, relembrando a infância ao lado de amigos. Na legenda, ela conversa com a mini Stheda foto.

"Oi mocinha do batom vermelho, da franja torta e sorriso de orelha a orelha. A vida nem sempre vai sorrir para você, mas do seu lado terá sempre sua família assim como seu irmão e seu primo na foto! Terão amigos (às vezes também tentando entender o que está acontecendo com dedo no nariz) para te fazer sorrir e para te ajudar a levantar. Nem tudo vai ser do jeito que você imagina, algumas lágrimas e algumas angústias vão surgir no seu caminho!", iniciou a mamãe.

"Algumas pessoas vão te mostrar que a vida pode ser bem amarga, mas mocinha acredita em mim, lá na frente você vai agradecer por tudo isso! Vai agradecer porque tudo isso vai fazer você descobrir que existe aí dentro uma força que você nem imagina! Então mocinha, levanta os braços mesmo, sorri mesmo, passa o batom maior que o tamanho da boca mesmo porque seus 33 anos você não vai querer trocar por nenhum outro aniversário!", continuou.

Grávida, Brito passará a data super acompanhada pela família, e agradece o presente.

"Mocinha, você que ama brincar de boneca fingindo que você é mamãe, você vai ser mamãe de verdade! Sorri mesmo mocinha, seu melhor presente de todo o universo estará crescendo dentro da sua barriga! Mocinha, seu futuro é lindo, forte e você vai se orgulhar muito de tudo! Mocinha, Parabéns para gente!", completouSthefany.

Recentemente, a atriz encantou os seguidores com um clique super especial da barriguinha de grávida ao lado do marido, Igor Raschkovsky.

+++Leia Mais: Sthefany Brito coloca a barriga para jogo e conta detalhes da gravidez: "5kg a mais"