Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tadeu Schmidt abre o jogo sobre relação com sua filha Valentina, que recentemente se assumiu queer

O apresentador falou sobre seu relacionamento com a filha de 20 anos que se assumiu queer

Máxima Digital Publicado em 21/11/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt abre o jogo sobre relação com sua filha Valentina, que recentemente se assumiu queer - Instagram
Tadeu Schmidt abre o jogo sobre relação com sua filha Valentina, que recentemente se assumiu queer - Instagram

Nessa segunda-feira, 21, Tadeu Schmidt participou do Papo de Segunda, do GNT e falou sobre sua relação com sua filha Valentina, de 20 anos, que recentemente se assumiu queer. O programa, apresentado por Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, debateu sobre a relação entre pais e filhos, que deveria ser algo de dupla aceitação, já que ninguém é o que o outro espera o tempo todo.

Nas redes sociais, Valentina declarou ser uma pessoa queer, com uma postagem feita no 28 de junho de 2021, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e acabou viralizando: "Durante anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueou um pouco meu amor por outras pessoas.".

"Então, depois de anos de dúvidas, cheguei a uma conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade. Eu me amo e amo todos vocês. Este sou eu. Simples assim", escreveu ela.

Ainda no programa do GNT, os apresentadores falaram com o jornalista sobre a sensação de deixar de trabalhar com esportes para virar um torcedor. O grupo enalteceu o método que Tadeu criou para comentar dos jogos e revelou que o público precisa desse guia para entender o que acontece nas partidas.

Os apresentadores debateram o estigma machista de que apenas mulheres sabem limpar a casa e contaram sua relação com a limpeza da casa. Para completar, baseados no Tiago Haka, que compartilhou sua forma de fazer faxina e algumas dicas de limpezas, eles falaram que seriam concorrentes ou aprendizes de Tiago.