Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Taís Araújo será a Nossa Senhora em Auto da Compadecida 2: "Muito emocionante"

A atriz confirmou a novidade em suas redes sociais e fará o papel interpretado por Fernanda Montenegro no primeiro filme

Máxima Digital Publicado em 03/07/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo será a Nossa Senhora em Auto da Compadecida 2: "Muito emocionante" - Instagram
Taís Araújo será a Nossa Senhora em Auto da Compadecida 2: "Muito emocionante" - Instagram

Nessa segunda-feira, 3, Taís Araújo contou aos seus seguidores que interpretará a Nossa Senhora em O Auto da Compadecida 2, o convite surgiu após Fernanda Montenegro, que interpretou a personagem no primeiro filme, não conseguir participar do filme por incompatibilidade de agenda.

"Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas ‘Nossas Senhoras’, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas.", iniciou ela.

"Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade", disse.

"Sou fã da linguagem de comédia do Guel e da forma com que ele traz a brasilidade no trabalho que faz. Além de toda essa bondade, a Compadecida tem um humor superinteligente", continuou.