Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Tatá Werneck anuncia sexo de seu bebê e surpreende amigos 

A atriz revela: ''Ouvi a vida inteira que seria mãe de menino''

Máxima Digital Publicado em 05/04/2019, às 18h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck - Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck anunciou, na tarde desta sexta-feira (5), o sexo de seu bebê.''Vem minha filha! Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre'', revelou a atriz através de seu perfil no Instagram

A comediante está grávida de seu primeiro bebê com Rafael Vitti e revelou que os amigos achavam que o sexo seria outro: ''Todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa''. 

Ao revelar o sexo, a apresentadora do programa Lady Night fez questão de ressaltar: ''Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre''. 

Famosos se emocionaram com a publicação de Tatá e os amigos mais próximos, como Bruna Marquezine, deixaram um recado especial: ''Que vídeo lindo, que texto lindo! Tô tão feliz por vocês e por ela, que vai ter a melhor mãe do mundo e vai crescer livre! Te amo!''

A apresentadora está passando por complicações em sua gravidez. Recentemente revelou estar com hiperêmese gravídica, que causa vários episódios intensos de vômitos, náuseas e tontura. Isso provoca desidratação, perda de peso e carência nutricional.