Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'Agora Sou Linda'

Terapia, autoestima e liberdade: Juliana Motta fala sobre o poder da maquiagem e revela que já gastou oito horas editando um challenge do Instagram

Em entrevista exclusiva, a maquiadora e influenciadora digital também contou um pouquinho sobre seu mais novo projeto, o ' Método Agora Sou Linda'

Marina Pastorelli Publicado em 12/10/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maquiadora profissional, Juliana Motta faz sucesso nas redes sociais - Instagram/ @julianamotta
Maquiadora profissional, Juliana Motta faz sucesso nas redes sociais - Instagram/ @julianamotta

Juliana Motta, a maquiadora que já conquistou o coração de mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram, tem o título de rainha dos challenges na rede social e inspira, diariamente, pessoas a encontrarem algo muito importante dentro delas: a autoestima.

Apesar do ramo da beleza ainda ser visto, por muitos, como uma futilidade, a ruiva prova todos os dias com os conteúdos que compartilha que essa teoria, definitivamente, não é verdadeira.

Em uma entrevista exclusiva com a Máxima Digital, Juliana Motta falou sobre o poder da maquiagem para ela, contou um pouquinho sobre a produção dos vídeos que todo mundo ama, entregou detalhes sobre seu mais novo curso de automaquiagem, o MétodoAgora Sou Linda e, claro, deixou um recadinho fofíssimo para os fãs!

TERAPIA, AUTOESTIMA E LIBERDADE

"Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, amo ajudar a alavancar a autoestima das minhas seguidoras. Maquiagem é terapêutica, sim! E pode ajudar a alcançar a autoestima que você deseja. Mas ela serve para te libertar", declarou a influenciadora digital, que logo continuou: "Se você hoje se sente refém e prisioneira dela é porque algo não está legal. Gosto de dizer que você é linda com ou sem ela. Eu uso maquiagem para me expressar, colorir meu dia e AMO esse poder!".

E para quem pensa que é fácil seguir essa carreira está enganado! A ruiva, conhecida por publicar vídeos de poucos segundos, mas cheios de surpresas, nas redes sociais, contou para nós que a produção não é nada rápida! Quem vê o trabalho pronto, não imagina que ela gasta, no mínimo, mais de 03 horas em cada um dos challenges!

"Eu sou muito perfeccionista , sabe? Então, os mais difíceis podem durar até 08 horas e os mais fáceis 03 horas. Muito tempo, não é? Mas não nego que é meu conteúdo preferido de produzir, os resultados são lindos!", contou.

E são mesmo. Vem ver:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JULIANA MOTTA | AgoraSouLinda (@julianamotta) em

Além dos desafios que envolvem maquiagem, dublagem, música e criatividade, Juliana Motta, que reforça tanto que maquiagem é AUTOESTIMA, tem se dedicado muito a seu curso de automaquiagem, que ganhou o nome de"Método Agora Sou Linda de Automaquiagem".

"Eu já fico super animada só de pensar nele! Eu acabei de lançar o Método Agora Sou Linda de Automaquiagem que é o meu curso on-line e estou super orgulhosa desse projeto que saiu do papel. Eu amo fazer Challenges de maquiagem, que são vídeos rápidos de transformação com maquiagem, e eu percebi que muitas pessoas estavam pedindo para aprender como conseguir ter aquele resultado na make, aí eu pensei: por que não reunir técnicas que aprendi ao longo dos anos e transformar em um curso onde elas vão poder realmente aprender maquiagem em 30 aulas completíssimas? Está sendo um sucesso e foi a melhor ideia que tive nos últimos tempos!", contou, orgulhosa.

Amor, amor, amor e mais nada

Não podemos deixar passar batido que a maquiadora já superou a marca de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais e que seus fãs têm um papel muito especial em sua vida.

"É realmente o que me move. Foi através dos meus seguidores que descobri minha verdadeira paixão da vida, além da maquiagem, claro, que é inspirar pessoas a serem melhores a cada dia. Sou muito grata por ter tantos migxs (como chamo eles)", disse, e finalizou: "Quero convidar a todos que confiram o Metodo AgoraSouLinda, que é o curso online de automaquigem mais completo do Brasil! Espero todos por lá".