Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sonho

Thais Braz realiza sonho e lança carreira como empreendedora

Após sua estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week, a influenciadora vem investindo em sua vertente fashionista e empreendedora

Redação Publicado em 02/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz realiza sonho e lança carreira como empreendedora - Instagram
Thais Braz realiza sonho e lança carreira como empreendedora - Instagram

Há pouco tempo, Thais Braz lançou uma collab de biquínis bordados a mão e agora o seu mais novo empreendimento é uma coleção de óculos em parceria com uma marca de roupas e acessórios focada em inovar o mundo da moda com ideias jovens e sofisticadas.

Com três modelos exclusivos de óculos de sol, a influenciadora apostou na escolha de diferentes armações para atingir ocasiões street e também fashion.

A coleção promete priorizar pelo conforto e estilo e Thaís imprimiu todo o seu gosto pelo fashion nesses modelos que serão acessórios glamourosos para compor diversos looks.

“Essa coleção é muito especial para mim, pois evidencia cada vez mais o meu gosto por empreender. Fico muito feliz de poder unir a moda nesse projeto também e agregar valor para a minha carreira. Por isso, pensamos em modelos que promovam estilo e personalidade para quem usar, já que os óculos de sol são um diferencial em qualquer look”,disse a ex-BBB.