Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thais Carla irá processar enfermeira que a criticou

A dançarina falou sobre a gordofobia que sofreu durante a gravidez e a enfermeira comento o caso

Máxima Digital Publicado em 13/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla irá processar enfermeira que a criticou - Instagram
Thais Carla irá processar enfermeira que a criticou - Instagram

Na última quarta-feira, 11, Thais Carla contou para os internautas que seus advogados foram acionados após receber críticas de uma enfermeira nas redes sociais. 

O comentário da enfermeira surgiu após a participação da dançarina do PodDelas, no dia 14 de abril. Na conversa com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, Thais relatou que, quando estava gestante, um médico teria dito que sua gravidez era de risco por conta de seu peso e pediu alguns exames para a dançarina, Thais alegou, então, gordofobia.

Tempos depois, a enfermeira Letícia Bastos gravou um vídeo criticando a influenciadora: Na cabecinha louca dela, a médica foi gordofóbica porque classificou ela como grupo de risco.".

A enfermeira citou os riscos na gravidez para uma pessoa obesa e completou: “Acho que nunca vi tanta gente burra ao mesmo tempo. Se você está aplaudindo essas barbaridades que elas dizem, você também está contribuindo para a morte de alguém. As pessoas não devem se aceitar do jeito que são.”.

Após o vídeo de Letícia viralizar, Thais foi ao Instagram falar sobre o assunto: Tem muita gente me marcando em uma publicação de uma pessoa falando horrores de mim. Muito obrigada pelo carinho de vocês, muito obrigada pelo apoio, mas não precisam ficar estressados.".

Já acionei meus advogados, muito pelo contrário, meus advogados viram antes de mim mesmo e está tudo certo, mas agora os advogados vão resolver e está tudo ‘sussa'.", finalizou.