Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Thaynara OG se pronuncia sobre término com Gustavo Mioto: ''Nada vai apagar os bons momentos''

A influenciadora digital Thaynara OG falou novamente sobre o término de seu namoro, mas agora diretamente para os seguidores

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG - Reprodução/ Instagram
Thaynara OG - Reprodução/ Instagram

Thaynara OG se pronunciou novamente sobre o término de seu namoro com Gustavo Mioto, nesta quarta-feira, 21, em story do seu Instagram oficial.

Casal que estava começou a namorar há um ano, anunciou o término no começo desta semana, após especulações dos fãs. 

Thaynara usou sua rede social para se pronunciar diretamente aos fãs e agradeceu: "Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho". 

A blogueira também falou sobre as fofocas que estão rolando sobre o assunto e disparou: "Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente. Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta".

Por fim, ela comentou sobre o ex. Mostrou que está tudo bem entre eles e que não deixou de sentir carinho: "Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele, e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito, e que não acreditem em histórias infundadas". Sensata!