Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thiago Fragoso fala sobre beijo gay em Mateus Solano em Amor à Vida: “Foi extremamente especial”

O ator relembrou da cena e comentou sobre a tensão nos bastidores para saber se a cena seria exibida ou não pelo canal

Máxima Digital Publicado em 18/08/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso fala sobre beijo gay em Mateus Solano em Amor à Vida: “Foi extremamente especial” - Tv Globo
Thiago Fragoso fala sobre beijo gay em Mateus Solano em Amor à Vida: “Foi extremamente especial” - Tv Globo

Durante sua participação no Otolab, programa do Canal UOL apresentado por Otaviano Costa, Thiago Fragoso relembrou a gravação do beijo com Mateus Solano na novela Amor à Vida.

No bate-papo, o ator comentou sobre a comoção do público para que o beijo acontecesse e revelou a tensão nos bastidores se a cena seria ao ar ou não.

“Foi extremamente especial. Não tava previsto que o Felix e o Nico iam ficar juntos. Não estava na sinopse. Não tava na cabeça de ninguém. […] Não era para ofender ninguém que tá em casa porque as pessoas pelas suas crenças vê uma coisa muito sexual pode se sentir ofendido", falou.

"Não era nossa intenção. Era dar voz a quem nunca tinha tido voz. Levar para televisão o que muita gente queria ver há muito tempo", disse.

“Foi uma tensão porque até a hora do capítulo ir ao ar a gente não sabia se o beijo ia ser cortado ou não. A gente teve a confirmação no primeiro bloco”, continuou.

Thiago também comentou sobre o fim de seu contrato exclusivo com a Tv Globo após 23 anos: “Tem um pouco de melancolia. Você viveu naquele lugar durante 23 anos. Eu me sentia um pouco dono. Fiz muitas coisas que me deixaram feliz e realizado. Novelas e personagem que me marcaram."

"Tem um pouco de ansiedade, sim, mas acima de tudo tem muita animação e empolgação, porque o que me parece é que agora vou ter mais liberdade para poder escolher as coisas que eu quero fazer mesmo”, acrescentou.