Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Thiago Salvático abre o jogo sobre provar relacionamento com Gugu: “Vou até o fim”

Poucos dias após a morte do apresentador, o chef de cozinha entrou na Justiça para provar o relacionamento entre eles

Máxima Digital Publicado em 03/03/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Salvático abre o jogo sobre provar relacionamento com Gugu: “Vou até o fim” - Instagram
Thiago Salvático abre o jogo sobre provar relacionamento com Gugu: “Vou até o fim” - Instagram

Poucos dias após o falecimento de Gugu Liberato, em novembro de 2019, Thiago Salvático entrou com um processo na Justiça para reconhecer o relacionamento de união estável entre eles. 

Segundo o chef de cozinha, eles tinham um relacionamento estável de nove anos, no entanto, em janeiro de 2023 o empresário perdeu a ação judicial, onde a Justiça afirmou que eles eram apenas amigos, mas afirmou que vai até o fim para provar que houve uma relação com Gugu.

“Agora eu quero e vou até o fim para provar quem realmente era o companheiro do Gugu, que era eu. Vivi com ele por nove anos, e ele era uma pessoa muito reservada, não queria isso (essa exposição), mas fazer o quê?”, disse ele.

Thiago contou que nunca quis expor o relacionamento com Gugu a imprensa: “Disseram que estou expondo, mas eu nunca quis mídia, não fui eu que quis aparecer. Nunca foi."

"Procuro sempre aprender, porque estamos nesse mundo para aprender. Não deixo nada me fazer mal, porque quando eu sei que tudo que aconteceu foi verdade, os haters não me atingem”, explicou.

“Se é confuso para vocês, que trabalham para a mídia, imagina para mim. Não vou entrar muito em detalhes, porque é tanta informação, mas eu acho que, assim, o que realmente é verdade está correndo onde deve ser.", disse.

"Eu não queria essa exposição, desses detalhes da minha vida. No processo tem muita coisa pessoal, mas não tão íntimo, porque como vocês viram, vaza tudo”, revelou.

Sobre um novo amor, o empresário contou que ainda não está pronto: “Eu sou chato para caramba (risos), sou exigente. E não estou preparado ainda também. Vão fazer quatro anos…”.

“Ficamos quase nove anos juntos. É muito tempo. Eu não quero [um novo amor], é difícil, muito difícil. Quando for para acontecer, vai acontecer naturalmente”, finalizou.