Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Tiago Abravanel expõe produção da Globo; Entenda

O artista contou em entrevista como foi o processo após desistir do BBB22

Máxima Digital Publicado em 20/05/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel expõe produção da Globo; Entenda - Instagram
Tiago Abravanel expõe produção da Globo; Entenda - Instagram

Na última quinta-feira, 19, Tiago Abravanel contou durante o bate-papo no Venus Podcast detalhes dos bastidores do BBB22 após ele ter desistido do reality. O artista contou tudo o que aconteceu depois de ter apertado o botão de desistência. 

Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa. Te tiram de tudo.", disparou. 

Tiago contou que não pode participar dos tradicionais programas que um brother passa após ser eliminado: “Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz.".

"É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco.", contou. 

O ex-BBB comentou sobre as críticas que recebe após propor um 'BBB do amor', ele chegou a ser chamado pelo público de "inimigo do entretenimento": “É um jogo muito complexo, a internet faz com que todo mundo tenha o poder de juiz".

"Aí falavam: ‘Você é inimigo do entretenimento’, eu falo: ”Tá bom, vocês veem dessa forma’. Não acho que fui inimigo do entretenimento.", opinou.

Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora.", contou.

Ele ainda aproveitou para falar sobre as críticas que recebeu por ter desistido do jogo: “Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: ‘Esperava mais de você’.".

"Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz.", concluiu.