Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosas

Tília enaltece Valesca Popozuda em projeto musical: "Uma mulher que representa muita coisa para o funk"

Tília e Valesca Popozuda lançaram um novo projeto musical

Máxima Digital Publicado em 07/12/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tília enaltece Valesca Popozuda em projeto musical: "Uma mulher que representa muita coisa para o funk" - Divulgação
Tília enaltece Valesca Popozuda em projeto musical: "Uma mulher que representa muita coisa para o funk" - Divulgação

A cantora Tília, uma das vozes ascendentes do mundo da música, se uniu a Valesca Popozuda para lançar o single "Aulinha de Quicada". A faixa, que representa uma transmissão de conhecimento e experiência entre duas gerações, também representa o poder da união feminina no cenário musical, principalmente no funk.

Tília revelou que sempre quis realizar uma parceria musical com Valesca, que é uma de suas maiores referências artísticas. “Ela é uma mulher que representa muita coisa pra mim e para o funk. O álbum é sobre funk, então não tinha como não ter um feat com ela. Fiquei muito feliz quando ela topou fazer porque era algo que eu já queria”, contou a cantora.

Segundo a artista, a experiência de poder trabalhar ao lado de Valesca foi muito especial. “A Valesca é um ser humano muito incrível, ela é muito engraçada, divertida. Eu fico tranquila no set quando é um feat. O set foi mais tranquilo com ela, a gravação da voz da música também foi demais, estou muito feliz”, disse.

Valesca, que é pioneira no cenário do funk, também ressaltou a importância de fortalecer a presença feminina na indústria musical. Ela destaca a necessidade de apoio mútuo entre as artistas. “Assim como a Tília, no cenário que temos hoje no funk, vem várias outras meninas crescendo, buscando cada vez mais, cada uma tem o seu lugar e cada um tem sua luz. E todas temos que nos unir. Eu com a Tília, a Tília com outras meninas”, afirmou.

A veterana do funk enfatizou que esses novos trabalhos continuam a preservar o legado que elas iniciaram há tempos. “O que eu digo é que o funk tem que continuar. Elas estão aqui para dar continuidade a esse trabalho que é incrível, o nosso movimento. Então, que venham várias ‘Tílias’, várias meninas como ela com essa garra e vontade de crescer, que o nosso funk cada vez mais fica glamouroso”, declarou Valesca.