Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

A treta não para! Pai de Duda Reis volta a atacar o relacionamento da filha com Nego do Borel

Luiz Fernando Barreiros expôs sua opinião sobre o namoro da modelo com o cantor

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 11h48

Pai de Duda Reis volta a atacar o relacionamento da filha com Nego do Borel
Pai de Duda Reis volta a atacar o relacionamento da filha com Nego do Borel - Instagram

A confusão na família de Duda Reis não para! Luiz Fernando Barreiros voltou a atacar o relacionamento da filha com Nego do Borel

Tudo começou na madrugada desta quarta-feira, 3, quando o médico postou uma foto em seu perfil no Instagram a qual mostrava um comentário de um internauta sobre como lidar com quem os filhos se envolvem. 

Na mensagem, o seguidor dizia que os pais devem criar para o mundo, que podem orientar, mas não devem decidir nada sobre a vida dos herdeiros. Além disso, o usuário defendia o cantor e afirmava que ele é um bom rapaz. 

Foi então que Luiz Fernando resolveu se posicionar sobre a mensagem recebida. Na legenda de sua publicação, o pai da modelo resolveu dar sua opinião sobre o que pensava do namoro da atriz com o artista. 

"Não deveria dar ao luxo de te responder, mas vou responder para você e para todos os outros que pensam igual a você! Até porquê estamos cansados dessa idiotice! Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso, zero! Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso!", começou. 

"No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom! E porquê digo isso: desde do 1º dia que o recebi em minha casa, ficamos muito preocupados! Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! Uma profissional conhecida disse com muita propriedade: 'ele é um cara sem noção'! Concordo 100% com isso! Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos!", continuou. 

"Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define! Apesar da preocupação e por ver a vontade da minha filha, resolvemos respeitar e acolher essa relação! Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde, acham, que o dinheiro compra tudo! Não compra!", disparou.

O médico falou sobre como sentiu que sua filha reagiu: "Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade! Uma desponta, o outro se agarra como se fosse a bóia da salvação!"

No final, ele deixou uma última mensagem: "Estamos firmes no que acreditamos! Queremos, apenas, o bem de nossas filhas!"

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não deveria de dar ao luxo de te responder, mas vou responder p vc e para todos os outros que pensam igual a vc! Até pq estamos cansados dessa idiotice! Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso, zero! Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso! No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom! E pq digo isso: desde do 1º dia que o recebi em minha casa, ficamos muito preocupados! Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação! Uma profissional conhecida disse com muita propriedade: “ele é um cara sem noção”! Concordo 100% com isso! Mas é pouco ainda para definir o que hoje conhecemos! Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define! Apesar da preocupação e por ver a vontade da minha filha, resolvemos respeitar e acolher essa relação! Um erro do qual me arrependo até hoje! Confesso, tentei ajudar, mas é impossível! Não acredita no conhecimento! Não acredita no desenvolvimento pessoal! Se acreditasse, teria investido nisso, em todos os sentidos! Faz parte da geração ostentação, onde, acham, que o dinheiro compra tudo! Não compra! Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza! Não é uma pessoa do bem! O histórico fala por si só! Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade! Uma desponta, o outro se agarra como se fosse a bóia da salvação! Estamos firmes no que acreditamos! Queremos, apenas, o bem de nossas filhas!

Uma publicação partilhada por Luiz Fernando Barreiros (@nandobarreiros) a

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI