Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

UAU! Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara dão beijão e web fica eufórica

Os atores compartilharam um vídeo dando um beijão nos bastidores da novela Amor Perfeito

Máxima Digital Publicado em 22/09/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
UAU! Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara dão beijão e web fica eufórica - Gshow/Instagram
UAU! Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara dão beijão e web fica eufórica - Gshow/Instagram

Os atores Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara protagonizaram um par romântico na última novela das 18h, Amor Perfeito, e na última quinta-feira, 21, deixaram os fãs supressos ao trocarem um beijão na web.

O vídeo, gravado nos bastidores da trama, foi publicado nas redes sociais de Carmo e Domingos. A novela vai ter seu último capítulo exibido nessa sexta-feira, 22, e será substituída por Elas por Elas na próxima segunda-feira, 25.

“Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem”, escreveram na legenda da publicação, que faz referência a um dos maiores hits de Madona, Justify My Love.

Com a repercussão, amigos e internautas encheram a publicação de elogios para o beijo: "O beijo! Bravo! Lindos!", "Credo que delicia", "Amo você e suas colocações!! Chega de hipocrisia queremos o final que deveria", "Eu hein! Fiquei todo arrepiado", Minha gente, que isso!  Tem que avisar antes pra gente poder desmaiar em lugar macio".

"Vamos fazer um beijo a 3, só pra eu testar meu beijo técnico", disse mais um. "É disso que o Brasil gosta! É isso que o Brasil quer! É isso que o Brasil precisa!", escreveu outro.