Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / História

Valesca Popozuda abre o jogo sobre desafios no funk: "Foi difícil, chorei e sofri muito, mas falei que um dia ia chegar lá"

Valesca Popozuda falou sobre os desafios enfrentados em sua carreira

Máxima Digital Publicado em 28/09/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda abre o jogo sobre desafios no funk: "Foi difícil, chorei e sofri muito, mas falei que um dia ia chegar lá" - Instagram
Valesca Popozuda abre o jogo sobre desafios no funk: "Foi difícil, chorei e sofri muito, mas falei que um dia ia chegar lá" - Instagram

Valesca Popozuda abriu o coração e falou sobre os desafios que já enfrentou em sua carreira no funk.

"Foi difícil, chorei e sofri muito, mas falei que um dia ia chegar lá e ter esse reconhecimento. Não abaixei minha cabeça, por mais que fosse difícil", disse em entrevista à Caras Brasil.

A cantora disse que é uma pessoa reservada e que sempre buscou ser discreta sobre seus sentimentos.

"Sou uma pessoa muito reservada, então sofri calada para, um dia, chegar e falar 'agora vocês vão ter que me engolir'. E eu cheguei", falou.

A artista contou que se inspira em Dercy Gonçalves: "Vou ser a Dercy Gonçalves do funk. Vou estar lá rebolando enquanto os fãs me quiserem. Vou estar nos palcos até o dia que eu for embora e falarem 'Valesca se foi', pronto.".

"Estou aqui para me alimentar desse prazer e dar prazer para as pessoas. Ainda vou viver, cantar, dançar e lançar muito. Vou fazer muita besteira, porque eu também não sou perfeita", finalizou.