Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Valesca Popozuda quebra silêncio e fala sobre briga com Karina Bacchi: “Preconceituosa”

A cantora participou do podcast Papagaio Falante e falou sobre a intriga com Karina

Máxima Digital Publicado em 18/10/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda quebra silêncio e fala sobre briga com Karina Bacchi: “Preconceituosa” - Instagram
Valesca Popozuda quebra silêncio e fala sobre briga com Karina Bacchi: “Preconceituosa” - Instagram

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante no último sábado, 15, Valesca Popozuda abriu o jogo sobre sua briga com Karina Bacchi, a respeito da atitude de Giovanna Ewbank ao defender a filha, Titi, de um ataque racista em Portugal.

Ao comentaram a reação de Giovanna ao defender a primogênita, Karina deu a entender que a esposa de Bruno Gagliasso havia exagerado.

O comentário de Karina foi muito criticado por muitas pessoas, incluindo Valesca, que deixou uma mensagem para ela em seu Twitter: “Quando o seu filho loirinho de olhos azuis crescer eu espero do fundo do meu coração que ele não seja um ser humano babaca igual a mãe.”.

Durante o bate-papo no podcast, a cantora voltou a falar sobre o assunto: “A mulher foi racista com a filha dela, e ela estava lutando, estava gritando (com a agressora)!”.

“Eu sou contra violência, total, mas, se fosse eu naquela hora, tinha dado um boxe na cara (da agressora).”, disse.

Em seguida, Valesca falou sobre a atitude de Karina: “A mulher vem falar que foi demais, que a Giovanna não tinha que fazer aquilo, defender a filha dela… aí eu fui defender e falei: ‘espero que seu filho não cresça igual a você’. Porque ela (Karina) estava sendo preconceituosa também.”.

“As pessoas até falaram: ‘ah, você botou uma criança (no meio)’. Não estou botando uma criança no meio. Dei toda a educação para o meu filho. Só botei: ‘espero que seu filho não cresça igual à mãe que ele tem, preconceituosa'.”, completou ela.