Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Vereador tenta suspender cachê de Ludmilla e cantora rebate

O vereador e a cantora trocaram farpas nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 31/05/2022, às 11h12

Vereador tenta suspender cachê de Ludmilla e cantora rebate - Instagram
Vereador tenta suspender cachê de Ludmilla e cantora rebate - Instagram

Na última segunda-feira, 30, o vereador de São Paulo, Fernando Holiday (Novo) entrou com um processo na Justiça para pedir que a Prefeitura de São Paulo suspenda o cachê de Ludmilla pelo show da Virada Cultural.

O vereador destacou que a cantora teria feito a letra "L" com a mão associando ao ex-presidente Lula (PT). Segundo Fernando o ato seria uma forma de campanha ao pré-candidato à presidência da República.

“No último fim de semana, mais uma vez, a Prefeitura de São Paulo financiou um evento que acabou se tornando um Showmício pró-Lula.", escreveu o vereador.

No Twitter, a cantora rebateu a fala de Fernando: Deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L!”.

A artista se apresentou na Virada Cultural no último domingo, 29, e o valor pago pelo show é de R$200 mil. A Prefeitura de São Paulo informou que não foi citada a se manifestar.

Após a reação da artista, Fernando respondeu o comentário de Ludmilla: Toma vergonha na sua cara! Nunca fez ‘L’ nos seus shows. O povo paulistano não é idiota. A única vez que fez foi em contexto de campanha. Se quiser fazer campanha para bandido, faça com o seu dinheiro!”.

“Vou calar a boca quando o seu L não custar dinheiro que deveria estar nos hospitais e escolas dos mais pobres. Então, Ludmilla, larga mão de ser sangue-suga e devolve o dinheiro dos paulistanos!”, finalizou.

No documento, o vereador diz: Tratando-se de ação popular, as custas e o preparo serão pagos ao final da ação, nos termos do artigo 10º da Lei nº 4.717/1965. 2. Pleiteiam os autores a suspensão de pagamento de show realizado na Virada Cultural em 29/05/2022. Considerando que o evento já foi realizado, determino a intimação do Ministério Público para que, querendo, venha intervir no feito.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI