Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amigos?

Victor Hugo manda recado surpreendente para Pyong Lee após eliminação do hipnólogo: "Fomos rivais"

O psicólogo deixou de lado a rivalidade fora da casa e prestou apoio ao brother recém-eliminado

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O psicólogo mandou mensagem inesperada para Pyong Lee após eliminação - Instagram
O psicólogo mandou mensagem inesperada para Pyong Lee após eliminação - Instagram

A paz reinou?

Victor Hugo demonstrou maturidade e foi 'aplaudido' na web após mandar recado de apoio a Pyong Lee após sua eliminação na noite da última terça-feira, 17. 

O psicólogo deixou de lado toda a rivalidade do jogo e chamou atenção ao direcionar mensagem prestativa nas redes sociais para o hipnólogo no dia seguinte a eliminação. 

"No jogo fomos rivais. Torci muito para você sair nesse paredão mas na vida realmente espero que sejamos amigos! Tive muitos momentos incríveis e engraçados com você nesse sofá. Você é um cara muito inteligente! Torço pelo seu sucesso! Aproveita muito tudo que vai surgir de bom para você! Grande abraço", disse VH. 

Dentro da casa, Pyong e Victor não tinham um bom relacionamento e protagonizara discussão acalorada nas vésperas da eliminação do psicólogo. 

Logo que deixou a competição, o brother deixou claro que pretendia manter a amizade com os amigos de confinamento fora da casa: "Pretendo ter amizade com todo mundo, entendo que lá as pessoas estão com jogo e aqui fora as pessoas são diferentes".