Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube compartilha detalhes do parto da Lua: "Tão perfeita"

A influenciadora publicou um vídeo com alguns detalhes do parto da Lua, sua primeira filha

Máxima Digital Publicado em 14/04/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube compartilha detalhes do parto da Lua: "Tão perfeita" - Instagram
Viih Tube compartilha detalhes do parto da Lua: "Tão perfeita" - Instagram

Nessa sexta-feira, 14, Viih Tube compartilhou em suas redes sociais um vídeo do nascimento de Lua, sua primeira filha.

A pequena nasceu no último domingo, 9, e, nas filmagens, mostra a chegada da família na maternidade, o momento em Lua foi colocada em seu colo e quando Eliezer cortou o cordão umbilical.

Nas legendas, Viih escreveu: "Comecei a ter contrações de sábado para domingo, internei sábado à noite e domingo de Páscoa cedinho ela nasceu. O mais louco é que minha mãe também nasceu em um domingo de Páscoa".

"Ela é MUITO linda, não consigo acreditar que saiu de mim, tão perfeita, parece que foi esculpida, cada traço seu, filha, te ver pela primeira vez, o nosso reconhecimento, o momento da gente se conhecendo, foi o sentimento mais louco que já senti até hoje.", continuou.

"Eu olho para você e é um amor como todos me diziam, sem explicação, não existe igual, é um sentimento novo, um amor novo, o maior do mundo! Protegerei você de absolutamente tudo, minha princesa!", disse.

"Nossa jornada juntas tá só começando! Logo gravo meu relato de parto para vocês para contar como foi cada detalhe de uma forma bem verdadeira", finalizou ela.