Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube compartilha relato do início da gravidez: "Estou com medo"

A influenciadora está na reta final de sua gravidez, ela está a espera de sua primeira filha, Lua

Máxima Digital Publicado em 06/04/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube compartilha relato do início da gravidez: "Estou com medo" - Instagram
Viih Tube compartilha relato do início da gravidez: "Estou com medo" - Instagram

Nessa quinta-feira, 6, Viih Tube compartilhou um vídeo quando estava com apenas oito semanas de gravidez e ninguém sabia de sua gestação. Na gravação, a influenciadora chorou ao falar sobre seus medos sobre essa nova fase de sua vida.

"Eu completei oito semanas, mas eu acredito que eu to mal é porque eu to com medo, porque é muita coisa ao mesmo tempo. Eu to com medo de como as pessoas vão receber a notícia, o que vão falar...", começou.

"Eu to com medo de não ser uma boa mãe, eu to com medo de tomar alguma decisão errada, eu to com medo de muita coisa", disse.

"Ninguém pode saber ainda que eu to grávida, e o pior de tudo, eu não quero estar assim porque não quero passar essa energia pro neném, sabe? Que não tem nada a ver com isso.", falou.

"E agora vendo falar tudo isso parece pouco, que eu to sendo dramática, que eu estou exagerando, que não é nada de mais. Mas é como se eu tivesse dê luto por uma vida e uma Vitória que eu nunca mais vou ser, nunca mais vou ser sozinha.", continuou.

"Eu vou ter uma responsabilidade, uma vida que depende de mim, que vai sair de mim, que tá ligado a mim, vai dividir meu corpo comigo, é tão bonito tudo isso. E aos poucos a minha ficha vai caindo e eu tô com medo de não ser muito, de não conseguir ser boa, de errar muito", finalizou.

Na legenda, ela escreveu:  "Hoje, vendo esse vídeo que eu tinha só 8 semanas de gravidez, vejo como os 9 meses são completamente calculados por Deus, para que nesse tempo você viva seu processo, seu luto, seus sentimentos, para que amadureça ainda mais e se prepare pra receber o maior amor do mundo!"

"Ser mãe: não é só flores! A gente se cobra tanto, tem tantos sentimentos confusos e tantos medos, inseguranças. Quis compartilhar esse vídeo com vocês, porque sei que tem muitas mamães que me acompanham que estão vivendo esse começo, que é tão cheio de hormônios e pensamentos, para te dizer que são apenas etapas do seu processo! Vem logo minha filha, tô tão ansiosa para te conhecer", completou.