Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Viih Tube desabafa sobre doença grave de Eliezer

Viih Tube fez um desabafo sobre a doença de Eliezer

Máxima Digital Publicado em 15/11/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube desabafa sobre doença grave de Eliezer - Instagram
Viih Tube desabafa sobre doença grave de Eliezer - Instagram

Após Eliezer ter comunicado que recebeu o diagnóstico de um problema raro no coração após dias sentindo dores fortes, Viih Tube resolveu falar sobre o assunto. 

A youtuber contou que há dias que o namorado estava sentindo esse desconforto e que, só depois de um tempo, resolveu investigar o que poderia ser. 

Ela contou que, de início, os pombinhos suspeitaram que poderia ser algo leve, mas a dor não estava melhorando.

Em seu perfil nas redes sociais, a ex-BBB desabafou sobre a situação e agradeceu o apoio que o namorado tem recebido.

"Agradecer todo mundo que tá desejando melhoras, ele tá bem melhor, queria usar esses stories como uma alerta, sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, mesmo que não seja nada, vá ao médico, de início a gente achou que, 'ah dormiu de mal jeito', uma dor de mal jeito, acho que é gases e a dor piorou", falou.

Ela contou detalhes: "Antes de ontem, acho que sexta, a gente foi no hospital, falei: 'amor chega', peguei ele, levei ele pro hospital fizemos todos os exames, um check-up, descobrimos que era algo no coração, não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando, tem que ficar um pouco mais de repouso não pode fazer atividade física, entre outas coisas".